Powered By Blogger

VET MOSCON

VET MOSCON
Paixão pelos Equinos!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DE VOLTA PRA CASA...

Po pessoal... como passou rápido essas minhas férias... Hoje, bastante contente e triste ao mesmo tempo! Contente por estar de volta para as pessoas que mais amo nesse mundo e triste por deixar os meus mais novos amigos e junto, essa experiência fantástica. Várias pessoas participaram dessa minha conquista (sim... conquista mesmo!). Desde o Prof. Rogério Barroso que me proporcionou essa vinda, passando pelos professores da UnB que me receberam tão bem, José Renato, Roberta Godoy, Fábio Ximenes, Raphael... dentre outros. E não poderia deixar de citar aos que mais efetivamente participaram de tudo, aturando minha falta de experiência e até de conhecimento... Né Ernane, Renatim, Moscardine, Fernanda, Mariana, Ana Maria, Pedro, Portugal, Felipe, dentre outros... E também aos meus colegas e amigos que juntos obtiveram ou estão obtendo essa mesma conquista... Gustavo "Fera", Mariana Braga (hehehehe), Paula, Heloísa, Amanda, Francieli, Natália, ....

E, claro, desejar boa sorte ou meus amigos PC e Lúcio que começam a residência dia primeiro de fevereiro...

Um até logo a todos e sucesso para todos nós...

Luiz Moscon

Nenhum comentário:

Postar um comentário